Com representantes de todas as paróquias da diocese, todos os padres, Dom Luiz, na Missa dos Santos Óleos, apresenta o PLANO DIOCESANO DA AÇÃO EVANGELIZADORA – 2107/2020.

Dom Luiz enfatizou:

“As prioridades com seus projetos orientam e unificam nossa ação tornando-a orgânica e de conjunto, sem dispersão ou confusão. Todos caminhando numa mesma direção, com um único objetivo, contemplando um mesmo horizonte, se ajudando e sendo ajudados. Assim nossas comunidades, paróquias, diocese atingirão a missão que é proposta nos documentos da Igreja.”

13/04/2017 às 17:05