Na terça-feira, às 19h, a Catedral do Sagrado Coração de Jesus abriu as portas para receber os fieis e os padres de todas as paróquias da Diocese de Três Lagoas, para a solene "Missa do Crisma" ou "Missa dos Santos Óleos”

Dom Luiz Knupp, presidiu a cerimonia  onde se abençoa o óleo dos catecúmenos e dos enfermos e se consagra o Santo Crisma, daí, ser também chamada "Missa dos santos óleos".

Renovaram-se nela as promessas sacerdotais pronunciadas no dia da ordenação, sendo por isso também chamada Missa da Unidade, expressando a comunhão diocesana em torno do mistério pascal de Cristo, sendo um momento muito intenso de comunhão eclesial, de participação intensa das comunidades e de valorização dos sacramentos da vida da Igreja.

Confira as imagens da missa.

13/04/2017 às 17:00