Na quarta-feira às 19 horas, mesmo com chuva, aconteceu a Procissão do Encontro. Encontro de Jesus – Nosso Senhor dos Passos, com sua mãe a Virgem Maria – Nossa Senhora das Dores.

As mulheres caminharam com Nossa Senhora das Dores, da Capela São José até o Santuário, entoando cantos piedosos e rezando o Terço da Virgem das Dores.

Os homens caminharam com Nosso Senhor dos Passos, da Capela São Sebastião até o Santuário, entoando cantos piedosos e rezando o Terço Mariano.

O encontro se deu na frente do Santuário e o encerramento se deu com a celebração da Santa Missa.

Confira aqui as imagens!

13/04/2017 às 16:40