Na noite de segunda-feira, dia 11 de abril, às 19 horas, os Padres Vicente e Ivanilton presidiram a cerimônia Ofício das Trevas no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida.

Ofício das Trevas, embora o nome possa dar a entender, não é um rito enigmático e obscuro, mas um das orações mais belas da Semana Santa, mostra, de forma bastante clara, a figura do servo Sofredor e, junto dEle, nos colocamos rezando e meditando sobre os Sofrimentos de Sua Paixão e Morte na Cruz.

Confira imagens em nossa galeria!

11/04/2017 às 17:00